POLÍCIA

Homem que matou a companheira na cidade de Cocal é condenado a 19 anos de prisão

O acusado pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra a vítima.

4/02/2021 - 22:02

Francisco Antônio Pereira dos Santos foi condenado pelo Conselho de Sentença do Tribunal Popular do Júri da Justiça Cocal, Norte do Piauí, a 19 anos e seis meses de prisão pelo crime de feminicídio, cometido contra sua própria esposa no dia 15 de fevereiro de 2019.

O promotor de Justiça do caso, Túlio Ciarlini, defendeu a tese de Antônio Pereira praticou o delito por motivação fútil. A defesa, por outro lado, argumento que o réu estava dominado por forte emoção no momento do crime. O júri decidiu acompanhar a tese da acusação e condenou o acusado ao regime fechado.

Francisco Antônio Pereira dos Santos assassinou a esposa Nataciane dos Santos Sousa em 15 de fevereiro de 2019 por volta das 16h, no município de Cocal. O casal iniciou uma discussão por conta de um aparelho celular depois que a Nataciane pegou o celular do companheiro e encontrou solicitações de amizades de mulheres no Facebook.

Antônio pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes na vítima. Segundo a perícia realizada pela política técnica, a morte foi provocada pelas lesões causadas pelo réu. Ele foi preso no dia seguinte pela polícia de Cocal.

Informações | Portal O Dia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!