POLÍTICA

Vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha é eleito presidente do PT de Cocal

Nonatinho é sindicalista e tem desenvolvido um excelente trabalho junto aos agricultores.

10/09/2019 - 10:09

O vice-prefeito do município de Cocal, Nonatinho da Birindibinha foi eleito no ultimo domingo (8) presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

Vice-prefeito de Cocal, Nonatinho da Birindibinha – Foto: Divulgação

O sindicalista alcançou 56,6% dos votos e destacou que assumir o partido pelo qual se elegeu vice-prefeito em 2016 é uma grande missão. O prefeito Rubens Vieira, participou da apuração dos votos e parabenizou e frisou que o petista é um vice atuante e preocupado com o desenvolvimento de Cocal.

Perguntado se disputaria a prefeitura do município em 2020, Nonatinho disse que o diretório estadual do partido defende candidaturas majoritárias em oitenta municípios, incluindo Cocal. “Nesse momento estou preocupado apenas em trabalhar pelo nosso município, uma possível pré candidatura nossa vai depender de uma série de fatores”, disse.

Nonatinho é sindicalista e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tem desenvolvido um excelente trabalho junto aos agricultores do município. O governador Wellington Dias ver com bons olhos sua pré candidatura a prefeitura de Cocal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!