BRASIL

Torcida do PSG vaia e xinga Neymar, que responde com gol de bicicleta

A vitória levou a equipe da capital a 12 pontos, ainda isolado na liderança.

14/09/2019 - 14:09

O camisa 10, que não conseguiu a tão sonhada transferência para o Barcelona, foi escalado como titular contra o Strasbourg.

O carinho da torcida do Paris Saint-Germain em relação a Neymar já havia se esvaído há certo tempo, inclusive com o clube sendo punido por xingamentos proferidos por uma parte dos torcedores, depois que o brasileiro – contratação mais cara na história – deixou claro que não gostaria de seguir no Parque dos Príncipes. O sonho, não realizado, era de se transferir para o Barcelona.

Ex-companheiros de vestiário no Camp Nou, especialmente Lionel Messi , também não esconderam o desejo de ver Neymar novamente com a camisa catalã. Não deu certo, e o técnico do PSG, Thomas Tuchel, enfim se viu livre para poder escalar o seu camisa 10 novamente. E neste sábado (14), o brasileiro enfim fez sua estreia na atual temporada.

As principais dúvidas eram sobre como a torcida iria recepcionar aquele que, em 2017, havia chegado em seus braços. E ficou evidente que a ferida ainda dói muito no coração dos fãs parisienses. Durante a partida, Neymar foi bastante vaiado e inclusive foi xingado em seu próprio estádio.

Além disso, torcedores estenderam faixas contra o brasileiro. Uma delas, tinha os seguintes dizeres: “seu nome na Torre Eiffel, milhões em conta, noitadas open bar: Bem-vindo ao inferno, Calimero (referência a um personagem conhecido por não parar de reclamar)”.

Apesar das vaias, o brasileiro foi um dos melhores em campo e decidiu para a difícil vitória por 1 a 0, sacramentada apenas nos minutos finais. Já nos acréscimos, o camisa 10 acertou uma “puxeta”, praticamente uma bicicleta, para garantir o triunfo dos parisienses. Parte do estádio comemorou, mas os torcedores mais fiéis ao clube não vibrou com o tento de Neymar.

Com informações Goal

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!