Pulicidade
POLÍTICA

Sindicalista Zé do Carrapo do PT adere ao grupo do prefeito Ricardo Sales

O PT apoiará a chapa majoritária que será lançada pelo atual prefeito Ricardo Sales

5/12/2019 - 23:12

O sindicalista e líder do Partido dos Trabalhadores, Zé do Carrapo, aderiu ao grupo político do prefeito Ricardo Sales. Lideres do PT e PSD oficializaram na noite desta quinta-feira (5) a união das siglas, visando às eleições de 2020.

A adesão de Zé do Carrapo ao grupo de Ricardo Sales, muda completamente o cenário politico do município de Murici dos Portelas para as eleições do ano que vem. Até poucos dias, esta união era improvável.

Zé do Carrapo foi candidato a vice-prefeito na chapa da ex-prefeita Auridéia Santos em 2018. Na ocasião, ambos foram derrotados pelo atual gestor, por uma maioria esmagadora de 888 votos de diferença.

O grupo politico do prefeito Ricardo Sales se fortaleceu ainda mais e enfraqueceu a pré-candidata oposicionista, Auridéia do PTB. A base do prefeito continua sólida e conta com o apoio do ex-prefeito Neto Escórcio e do ex-vice-prefeito Zeca Tote.

Segundo informações, o PT apoiará a chapa majoritária que será lançada pelo atual prefeito Ricardo Sales e lançará pré-candidatos a vereadores. O candidato do grupo poderá ser do PSD, partido do atual prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!