POLÍTICA

Rubens Vieira confirma Nonatinho como pré-candidato a prefeito de Cocal

O nome de Chico Mano surge forte para ser o pré-candidato a vice na chapa de Nonatinho.

9/11/2019 - 15:11

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhado do vice-prefeito Nonatinho do Sindicato e do vereador Chico Mano, estiveram reunidos nesta sexta-feira (8) com o governador Wellington Dias, no palácio de Karnak em Teresina.

Durante o encontro, trataram de diversos assuntos de interesses do município de Cocal, entre eles as eleições municipais de 2020. Na ocasião, o prefeito Rubens Vieira apresentou para o governador, o pré-candidato a prefeito de Cocal, Nonatinho (PT).

A pré-candidatura de Nonatinho partiu de um desejo popular e também de um consenso do grupo governista. Para o governador, a decisão foi acertada e sábia. “Com certeza irão lograr êxito, e continuar levando mais saúde, educação e infraestrutura para Cocal”, disse.

O município de Cocal vive um novo tempo de crescimento e desenvolvimento. O prefeito Rubens conta com uma aprovação de 82% em sua gestão, de acordo com Instituto Credibilidade.

Ainda em Teresina, o grupo se reuniu com o deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César. O nome do vereador Chico Mano surge forte para ser o pré-candidato a vice na chapa de Nonatinho.

Estiveram presentes na reunião com o governador, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira; Prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira; deputada federal Rejane Dias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!