POLÍTICA

Prefeito Kim do Caranguejo se filia ao Progressistas de Ciro Nogueira

A filiação contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido.

3/11/2019 - 14:11

O prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo, se filiou ao Partido dos Progressistas (PP), durante um evento realizado na manhã deste domingo (3) na Arena Luau Beach, na Praia de Atalaia, litoral do Piauí.

A filiação contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido. Na ocasião, o senador deu boas vindas ao prefeito. “Bem vindo ao nosso Progressistas prefeito Kim do Caranguejo, da cidade de Luís Correia. A família Progressista tem crescido não apenas em quantidade, mas em qualidade. Lideranças como Kim, que administra muito bem uma das cidades que mais atrai turistas ao nosso amado Piauí, fortalecem nosso partido e nos dão a certeza de que temos feito um bom trabalho”, comentou o senador em suas redes sociais

Kim do Caranguejo já confirmou sua que irá disputar a eleições de 2020 e deverá ter como adversários a vice-prefeita Maninha, que já deixou o grupo da situação e também o vereador Rafael.

O evento contou também com a presença dos deputados Átila Lira, Júlio Arcoverde e B.Sá Filho, dos prefeitos Ricardo de Murici dos Portelas, Antônio Felícia, de São José do Divino, Caburé, de Caraúbas do Piauí e Dr. Girvaldo, de Cajueiro da Praia, de vereadores e lideranças de Luís Correia e região.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!