Pulicidade
POLÍTICA

Padre confirma pré-candidatura a prefeito de São João da Fronteira

O padre é natural de Esperantina e deverá se filiar ao MDB de Themistocles Filho.

9/01/2020 - 10:01

O padre Ronaldo Sampaio, que atualmente é pároco da Paróquia de São João Batista da cidade de São João da Fronteira, confirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. No ultimo dia 4 de janeiro, o padre celebrou a sua ultima missa como pároco daquela cidade, onde estava há quatro anos.

Muitos fiéis participaram da missa de despedida do pároco. O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho e o empresário Gerson Mourão prestigiaram a missa de despedida. O padre Brasilino também esteve presente.

Padre Ronaldo foi transferido pela diocese para ser padre auxiliar da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Luís Correia. O padre é natural de Esperantina e deverá se filiar ao MDB.

Durante a homilia, o padre afirmou que sai com dever cumprido e leva muita gratidão do povo de São João da Fronteira. “Saio com a sensação do dever cumprido a frente da paróquia, onde a população me recebeu muito bem, e este povo é um povo muito alegre, trabalhador e esperam por dias melhores, o tempo que tive aqui visitei todas as comunidades e melhoramos as condições de todas as casas de orações”, disse o padre.

O padre frisou ainda que há um chamado da população e que seu nome está colocado a disposição para uma disputa das eleições deste ano, como prefeito.

“Temos outra missão que fomos descobrindo dentro do trabalho sacerdotal, que brotou através de um convite da população e esta nova missão é uma extensão do meu ministério sacerdotal e eu estou muito animado para este novo desafio e também para este novo chamado de Deus”, finalizou.

O frei Leandro da cidade de Piripiri, devera substituir nos próximos dias padre Ronaldo e comandará os fiéis da paróquia de São João da Fronteira.

O Piauí Em Dia entrou em contato com a diocese de Parnaíba para maiores esclarecimentos, porém, o bispo Dom Juarez está viajando e não foi localizado para comentar a matéria.

Informações Clenilton Gomes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!