Pulicidade

Inácio Portela

Caraúbas do Piauí

Novos conselheiros tutelares de Caraúbas do Piauí tomam posse

O prefeito Caburé, prestigiou a solenidade de posse, acompanhado da primeira-dama, Silvana Silva.

11/01/2020 - 10:01

O Ministério Público do Piauí, realizou na manhã desta sexta-feira (10) uma solenidade para diplomação dos novos conselheiros tutelares do município de Caraúbas do Piauí eleitos para o mandato de 2020 a 2023. A solenidade de posse aconteceu no auditório do SAAD, em Buriti dos Lopes.

Na solenidade, a Promotora de Justiça Dra. Francineide Sousa, declarou empossados os novos conselheiros tutelares de Caraúbas do Piauí e também dos municípios de Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Caxingó e Murici dos Portelas.

Os cinco membros titulares do município empossados foram, Edilma Nunes da Silva, Luzia Oliveira do Nascimento, Francisca Maria Barbosa dos Santos, Celso José da Conceição e David Portela de Carvalho. Os suplentes, Patrícia do Nascimento, Poliana Maria Rodrigues Machado, Maria Kátia Gomes Ferreira, Francisco das Chagas Araújo da Costa e João Batista da Conceição Vieira.

Em sua fala, a promotora, explicou o porquê de empossar os conselheiros tutelares dos cinco municípios da comarca juntos. “Este ano resolvemos que tomassem posse os conselheiros dos cinco municípios juntos, pois faço questão que o Ministério Público esteja presente”, disse.

Na ocasião, a promotora parabenizou a todos e desejou um bom trabalho junto à sociedade. O prefeito Caburé, prestigiou a solenidade de posse, acompanhado da primeira-dama, Silvana Silva e da secretária de assistência social, Graça Mota.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!