PIAUÍ

Mototaxista de 50 anos morre em colisão frontal com veículo na BR-343

O mototaxista e a motocicleta foram arrastados por aproximadamente 30 metros.

1/11/2019 - 16:11

Um mototaxista identificado como José Aristides, 50 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (1°) em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e carro modelo Toyota RAV4. A colisão frontal aconteceu na BR-343, no município de Amarante.

Segundo informações, o mototaxista foi arrastado por aproximadamente 30 metros. A moto e o automóvel seguiam na mesma direção, sentido cidade de Regeneração, quando o homem tentou uma conversão sem observar o carro que estava atrás e foi atropelado.

O policial Jorge, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, assegura que o motorista do automóvel vai ser ouvido pela polícia. “O condutor do veículo é de Floriano. Ele está no GPM de Amarante para ser ouvido e acionamos a PRF para atender a ocorrência” disse o PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) deverá ser acionado para a remoção e encaminhamento do corpo ao hospital de Amarante, de onde será entregue à família para velório e sepultamento.

Informações Somos Notícias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!