PIAUÍ

Médico de 36 anos morre ao colidir carro com caminhão de carga na BR-343

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens.

10/09/2019 - 09:09

Um grave acidente ocorrido por volta das seis horas da manhã desta terça-feira (10) deixou uma pessoa morta na BR-343, trecho da saída de Teresina em direção a Altos.

O médico otorrinolaringologista, identificado como Tovar Vicente Luz, morreu na hora. Segundo a PRF, o veículo em que o profissional estava colidiu frontalmente com um caminhão de carga.

O impacto da batida foi tão forte que o carro modelo Honda Civic do médico ficou totalmente destruído e o caminhão chegou a tombar na pista. O motorista do veículo de carga saiu ileso e encontra-se tutelado em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão, mas segundo os inspetores, um dos veículos teria tentando fazer uma ultrapassagem indevida, quando bateram de frente.

Por conta do acidente, o trânsito na saída de Teresina para Altos, pela BR-343, encontra-se congestionado em cerca de um quilômetro e meio.

Agentes da PRF tentam controlar a situação e dar mais fluidez ao tráfego. A pista onde o caminhão de carga tombou está totalmente fechada.

Com informações Portal O Dia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!