PIAUÍ

Luciano Huck e Whindersson Nunes estão no Piauí para o Rally dos Sertões

Os dois atenderam vários fãs na saída do hotel, tiraram fotos e mandaram mensagens.

29/08/2019 - 16:08

O apresentador Luciano Huck e o humorista Whindersson Nunes, chegaram na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí na tarde de quarta-feira (28) e na manhã desta quinta-feira (29) os artistas foram conhecer os Cânions do Viana, ponto turístico que intitula a 6ª etapa do Rally dos Sertões 2019.

Os dois atenderam vários fãs na saída do hotel, tiraram fotos e mandaram mensagens. Luciano Huck atendeu uma senhora que estava bastante emocionada ao ver o apresentador, e a convidou para tomar café da manhã. Em seguida a equipe se deslocou para os Cânions do Viana, onde está sendo gravado programa para o Caldeirão do Huck.

Luciano e Whindersson ainda têm compromisso durante esses dois em Bom Jesus com o (SAS), Saúde e Alegria nos Sertões, serviço social que acompanha o Rally nas cidades anfitriãs dos Sertões. São quase 100 profissionais das áreas de Ginecologia, Oftalmologia, Ortodontia, Dermatologia e Veterinária, as equipes irão atender mais mil pessoas em Bom Jesus de forma totalmente gratuita. Os atendimentos estão sendo realizados nas UBSs da cidade e zona rural.

A cidade de Bom Jesus está respirando Sertões nos últimos dias, o maior Rally das Américas. A passagem do rally em Bom Jesus está movimentando e aquecendo a economia local. Na vila Sertões montada no Parque da Piauí Exposhow, várias empresas estão presentes em uma grande área de alimentação para atender quase 2 mil pessoas da equipe do rally e centenas de visitantes durante esses dois dias de evento. A entrada é gratuita.

Com informações são do Portal Ponto X.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!