POLÍCIA

Idoso de 69 anos é assassinado a facadas pelo próprio irmão no Piauí

O acusado é dependente químico e foi preso após o crime.

1/09/2019 - 11:09

Um idoso de 69 anos morreu após ser esfaqueado na rua Sergipe, perto do Campus Torquato Neto da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no bairro Matinha, na Zona Norte de Teresina. José Ferreira foi esfaqueado na manhã deste domingo (1º) no quintal da residencia da sua mãe.

A vítima foi identificada como José Ferreira Matos, o Zé Véi, e trabalhava como cuidador de idosos. Ele foi assassinado pelo seu irmão, o mecânico eletricista Rogério Antōnio Silva do Nascimento, na casa da mãe dos dois, Maria Amélia. O acusado está preso na Central de Flagrantes e será indiciado por homicídio doloso.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o mecânico eletricista é dependente químico e foi preso após o crime.

Lucídio Dias, do DHPP, informou que José Ferreira foi assassinado com uma facada na região external, entre o peito e o abdômen e uma facada no braço esquerdo.

Ele cuidava da mãe Maria Amélia, que usa cadeira de rodas para se locomover. Ainda segundo o delegado, a vítima era filho adotivo de Maria Amélia e Rogério Antonio é filho natural. Os dois discutiram muito e tinham uma rixa antiga apesar de viverem na mesma casa.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção do corpo.

Com informações Meio Norte

1 Comentário

  1. Adaílton Leite da Silva disse:

    Trabalho muito importante da polícia, não é fácil ter que le dar a todos os momentos com pessoas do instinto maligno, criminosos de toda natureza.

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: