PIAUÍ

Homem que cortou pescoço de ex-mulher é encontrado morto

O corpo estava debaixo de um penhasco, e do lado havia uma espingarda.

27/08/2019 - 13:08

O homem identificado como Antonio Reginaldo de Sousa Silva, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27), nas proximidades de um penhasco de difícil acesso no povoado Volta da Jurema, às margens da PI-115, na cidade de Castelo do Piauí.

Na noite desta segunda-feira (26), o acusado desferiu duas facadas da sua ex-companheira identificada como Vera Lúcia Pereira Sousa, por não aceitar o fim do relacionamento. Uma das facadas cortou o pescoço da vítima. A mulher foi socorrida com vida até o Hospital de Castelo do Piauí e em seguida transferida em estado grave para a o HUT em Teresina.

De acordo com comandante do 15º Batalhão da PM, major Etevaldo Alves, o corpo estava debaixo de um penhasco, e do lado havia uma espingarda. O comandante disse ainda que é cedo para confirmar suicídio. “O corpo tinha sinais de disparo de arma de fogo e próximo havia uma espingarda. Acionamos a perícia para saber se realmente foi suicídio, mas ainda não temos a confirmação, que a equipe ainda está no local”, destacou.

Antonio Reginaldo de Sousa Silva

O subtenente Gomes, comandante do Grupamento da Polícia Militar em Castelo, afirma que tudo leva a crer que Reginaldo teria caído do penhasco, no entanto, aguarda a finalização do trabalho da perícia.

Com informações Tribuna Em Foco

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!