POLÍCIA

Homem é preso suspeito de atirar contra ex-mulher na zona rural de Caxingó

Após efetuar os disparos, o suspeito empreendeu fuga e ninguém foi atingido.

26/11/2019 - 19:11

Um homem identificado como Antoniel Alves de Araújo, 26 anos, foi preso nesta terça-feira (26) acusado de atirar contra a ex-mulher identificada como Maciele Trindade, no povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural de Caxingó, Norte do Piauí.

Segundo informações, o homem chegou em um posto de combustível na companhia de outros dois elementos e atirou contra a ex-mulher, que de acordo com testemunhas estava no local. Após efetuar os disparos, o trio empreendeu fuga. A ação foi registrada por volta das 20h30.

Por sorte, ninguém foi atingido. Dezenas de pessoas estavam no local. Antoniel foi preso pela Guarnição da Polícia Militar de Joaquim Pires, uma vez que o suspeito reside no povoado Chapada do Brother, zona rural de Joaquim Pires.

Na manhã desta terça-feira (26) a vítima de deslocou até a Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes, para registrar um B.O, e reconhecer o acusado que estava sendo conduzido para a delegacia.

Outro comparsa de Antoniel também foi preso. De acordo com a polícia, o trio é acusado de ter assaltado um jovem na tarde desta segunda-feira (25) na PI-305, em Caxingó.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!