POLÍCIA

Homem é preso após matar ‘amigo’ com facada no pescoço em Parnaíba

Após assassinar o amigo, o acusado empreendeu fuga nadando pelo rio Igaraçu.

22/02/2020 - 14:02

Um homem identificado como Wilson Roberto da Costa Neto, vulgo Neto Pelado, foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (22) durante um evento carnavalesco na Beira Rio, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O acusado de cometer o crime foi identificado como Joel Sousa Silva, que seria amigo da vítima. Segundo informações, o crime ocorreu após um desentendimento entres os dois amigos.

Joel Sousa Silva

Após assassinar o amigo, Joel empreendeu fuga nadando pelo rio Igaraçu. A Polícia Militar foi acionada e após diligencias, conseguiu prender o assassino na manhã deste sábado (22) na residências de familiares, na Ilha Grande de Santa Isabel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou atendimento à vítima, mas ela não resistiu e morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Wilson Roberto da Costa Neto

Populares revoltados ainda tentaram invadir a residência para fazer justiça com as próprias mãos. Os dois moravam na localidade Vazantinha.  Com o acusado, a polícia encontrou a faca utilizada para cometer o crime. Após a prisão ele foi encaminhado a Central de Flagrantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!