POLÍTICA

Henrique Pires preside primeira frente parlamentar da Agropecuária do Piauí

Também farão parte da FPA Piauí os deputados Themístocles, Severo Eulálio e Zé Santana , do MDB.

17/09/2019 - 10:09

Foi lançada na tarde de ontem (16) a FPA-Piauí (Frente Parlamentar da Agropecuária do Estado do Piauí). O deputado estadual Henrique Pires (MDB) é o presidente da Frente, que tem como objetivo “realizar a interlocução entre os poderes, a sociedade civil e o setor produtivo e as políticas de desenvolvimento da agropecuária do Piauí”, explica o deputado.

O lançamento da FPA-Piauí  foi realizado durante evento da Aprosoja Piauí (Associação Brasileira dos Produtores de Soja do Piauí) no Cine Teatro Alepi. Henrique Pires explica que foi procurado pela Associação e que abraçou a ideia porque se faz necessária a união de esforços para desenvolver o setor como um todo. “Não só a produção de grãos, mas também a caprinocultura, a ovinocaprinocultura, a pecuária como um todo e todas estes setores”, acrescentou.

Também farão parte da FPA Piauí os deputados Themístocles Filho, Severo Eulálio e Zé Santana , do MDB. Os deputados Júlio Arcoverde (PP), Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD), Capitão Carlos Augusto (PR), Gustavo Neiva (PSB) e Firmino Paulo (PP).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!