POLÍCIA

Dupla é presa pela Polícia Militar suspeita de realizar assaltos em ônibus no Piauí

Na ação, os policiais conseguiram apreender armas de fogo, drogas, munições, celulares e dinheiro.

28/02/2020 - 21:02

Dois suspeitos de participar de assaltos a ônibus do sistema de transporte público de Teresina foram presos, na manhã desta sexta-feira (28), na zona Leste da cidade, próximo ao Terminal Santa Lia.

Na ação, realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, os policiais conseguiram apreender armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre 38, drogas, munições, celulares e dinheiro.

Relógios, carteiras, joias, além de televisores e peças de motocicletas também foram encontrados pela PM durante a operação.

A Operação Coletivo Seguro foi iniciada nesta quinta-feira (27) após reunião com a cúpula da Segurança Pública, na presença de representantes dos sindicatos dos trabalhadores do transporte coletivo de Teresina e dos passageiros, para tratar dos constantes assaltos a ônibus na capital. São 36 desde o início do ano, já registrados.

Além do trabalho de investigação para chegar aos responsáveis pelos roubos, a polícia intensificou as rondas nos terminais e tem abordado os ônibus durante o trajeto nos bairros para realizar vistoria.

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.


Informações 180graus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!