POLÍCIA

Dupla armada assalta e leva dinheiro e celular de lavrador em Caxingó

Após cometer o assalto, a dupla jogou a chave da motocicleta da vítima no matagal e empreendeu fuga.

25/11/2019 - 13:11

Dois elementos armados assaltaram um lavrador identificado como Joel da Silva Santos, 30 anos, por volta do meio-dia desta segunda-feira (25) na PI-305, que liga os municípios de Caxingó à Caraúbas do Piauí.

Joel teve dinheiro e celular roubado – Foto: Piauí Em Dia

A vítima relatou ao Piauí Em Dia, que seguia para a cidade de Caxingó, quando na altura do povoado Bem Feito, avistou dois homens parados ao lado de uma motocicleta, ao se aproximar do local, a dupla deu ordem de parada e anunciou o assalto.

No primeiro momento, os criminosos queria levar a motocicleta da vítima, no entanto, a moto não deu na partida e os elementos revistaram o lavrador e encontraram um aparelho celular e uma quantia de R$ 4.800 reais.

Após cometer o assalto, a dupla jogou a chave da motocicleta da vítima no matagal e empreendeu fuga. No local onde o lavrador foi assaltado, existe uma grande quantidade de buracos, o que facilitou a abordagem. Joel reside no povoado Vermelha, zona rural de Caraúbas do Piauí.

A Polícia Militar de Caxingó foi acionada e segue em diligencia para prender os elementos, que segundo informações, estavam com camisas pretas, usando capacetes e uma motocicleta 150 de cor preta.

Gil Rodrigues/Piauí Em Dia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!