POLÍTICA

Dr. Pessoa se filia ao MDB e confirma candidatura a prefeito de Teresina

Marcelo Castro disse que o partido vai se unir em torno do nome de Dr. Pessoa.

22/08/2019 - 15:08

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa se filiou ao MDB. Em um evento prestigiado por lideranças do partido, o médico é apontado como o principal nome da sigla para disputar a prefeitura de Teresina em 2020.

Dr. Pessoa chega com um discurso de união. Ele diz que vai querer contar com o vereador Luiz Lobão, que desejar ser candidato e diz que se possível vai disputar a chapa na convenção.

“Eu fiz o chamamento e quero reafirmar que o Robert Rios é pré-candidato à vice na minha chapa. É uma honra retornar ao MDB. Quero diálogo aberto. Me filio e procuro o Luís Lobão e o Luís Júnior. Quero todos juntos. Não temos preconceitos”, disse.

O presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, afirma que a vinda de Dr. Pessoa fortalece a sigla. O MDB prepara uma chapa com ex-deputados.

“Vamos filiar o Antônio   Félix e o Cabelouro, ex-deputado da região de Campo Maior. Será uma chapa forte teremos uma mulher, Flávia Barbosa, que na eleição para senador obteve 14 mil votos. Nossa chapa vai fazer entre quatro a cinco vereadores “, afirmou Themistocles.

O presidente estadual da sigla, senador Marcelo Castro, diz que o partido vai se unir em torno do nome de Dr. Pessoa.

“Em todas as pesquisas feitas pelo partido o Dr. Pessoa é o melhor colocado. O partido vai se unir em torno de um nome. No momento o de Dr. Pessoa é o melhor colocado”, afirmou Marcelo.

A proposta do presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, é que os ex-deputados tornem a chapa proporcional da legenda competitiva em Teresina. O MDB quer aumentar a bancada na Câmara de Teresina.

O MDB filiou nesta quinta-feira (22) os ex-deputados Antônio Félix e Cabelouro. A ex-candidata ao Senado, Flávia Barbosa, reforça a chapa de mulheres.

Com informações Cidade Verde

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!