CIDADES

Desfile cívico e inaugurações marcam os 71 anos do município de Cocal

As festividades tiveram inicio com a alvorada e queima de fogos de artifício.

26/08/2019 - 12:08

O município de Cocal completou na última quinta-feira (22) o aniversário de 71 anos de emancipação política. Em comemoração a essa importantíssima data, a Prefeitura realizou uma programação especial de eventos.

O dia de celebração teve início com a alvorada e queima de fogos de artifício, às 5h; seguida do hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos, no pátio da Prefeitura Municipal. Logo após, às 8h, teve missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. Para encerrar a programação da manhã, teve o corte de bolo em comemoração aos 5 anos do IFPI – Campus Cocal.

Já ao final da tarde, o prefeito, acompanhado de vereadores e de muitos populares, inaugurou a reforma e ampliação de ginásio poliesportivo no centro da cidade e a entrega de dois novos automóveis que serão utilizados pelas secretarias municipais de saúde e educação nos serviços em benefício da população.

Durante a noite teve a programação cultural, no Complexo de Lazer e Cultura, com o show do humorista Hiran Delmar, conhecido pelo programa Nas Garras da Patrulha, e apresentações musicais com artistas da terra.

“Hoje foi um dia para festejar o desenvolvimento e a crescente qualidade de vida na nossa cidade. Cocal tem muito o que comemorar nestes 71 anos de história e grande parte da população participou ativamente dessa festividade”, comentou o prefeito Rubens Vieira.

Com informações Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!