Pulicidade

Fernanda Lôbo

Teresina e Política

(86) 98817-0975

Deputada Belê Medeiros assume cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí

A assinatura do termo de posse aconteceu no gabinete da presidência com a presença de vários deputados.

8/01/2020 - 15:01

A suplente de deputada estadual Belê Medeiros (PP) assumiu, manhã de quarta-feira (8), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho, uma cadeira no parlamento estadual, depois que o deputado estadual Bessah Filho (PP), que também era suplente, assumiu como titular.

Ela assume após a efetivação no mandado do também progressista, Bessah. A assinatura do termo de posse aconteceu no gabinete da presidência da Casa com a presença de vários deputados e alguns amigos. Além do presidente, Themístocles Filho (MDB), que explicou que a posse da deputada se dava por cumprimento a determinação do regimento interno da Assembleia, com a sua convocação, já que ela é a suplente na linha de convocação.

Estavam presentes os deputados Júlio Arcoverde, Hélio Isaías e Bessah, todos do PP e do secretário da Cidadania, deputado Zé Santana, do MDB. Também prestigiou a posse da deputada o ex-deputado Antonio Félix. Nas eleições de 2014, Belê Medeiros alcançou 21,584 votos, ficando com 1,19% dos votos válidos.

Belê Medeiros diz que vai atuar principalmente apresentando projetos para a região de Picos e que a retomada da construção do Hospital de Picos.

Belê Medeiros diz que seu tio, Gil Paraibano (PP) , será o candidato à Prefeitura de Picos e a divisão do PT  pode favorecer a vitória da oposição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!