Gracianne Cunha

Murici dos Portelas

Culminância do projeto ‘Família que Protege’ é realizada em Murici dos Portelas

A promotora Dra. Francineide Silva, participou do evento, juntamente com o prefeito, Dr. Ricardo Sales.

3/12/2019 - 20:12

A Prefeitura de Murici dos Portelas, através do CRAS, em parceria com o Ministério Publico, realizou na tarde desta terça-feira (2) a culminância do projeto “Família que Protege”. O evento aconteceu nas dependências da Igreja Cristão Evangélica.

A promotora de Justiça da Comarca de Buriti dos Lopes, Dra. Francineide de Sousa Silva, participou do evento, juntamente com o prefeito, Dr. Ricardo Sales; secretária de assistência social, Géssica Carvalho; vereadores, secretários municipais e toda a equipe do CRAS.

O projeto contou ainda com o apoio das secretarias de educação, saúde, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Ong’s, Igrejas, entre outras. O projeto foi iniciado no mês de maio.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Roberta Amorim, o objetivo do projeto foi proporcionar momentos de diálogo e reflexão acerca da violência que circunda crianças e adolescentes em suas mais variadas formas, a fim de prevenir e identificar riscos encontrados em relações suspeitas, redes sociais e demais locais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!