Pulicidade
PIAUÍ

Colisão entre ônibus da Guanabara e caminhão deixa vários feridos na BR-343

O motorista do ônibus teve um ferimento leve na perna e outros passageiros sofreram escoriações.

10/01/2020 - 14:01

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma carreta deixou o motorista do ônibus e vários passageiros feridos. O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (10) na BR-343, no município de Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeira que estava parado e sem sinalização nas margens da rodovia. O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente.

O motorista do ônibus teve um ferimento leve na perna e outros passageiros sofreram escoriações pelo corpo após a colisão. A via precisou ser parcialmente interditada. A PRF ainda investiga as causas do acidente.

Em nota, a empresa envolvida no acidente lamentou a ocorrência: 

A Guanabara lamenta a ocorrência de um acidente envolvendo um de seus veículos na madrugada desta sexta-feira (10), na BR-343, km 244, no município de Campo Maior. O ônibus fazia o serviço Cajueiro da Praia – Teresina e havia partido da cidade de origem às 22h.

O veículo colidiu contra um caminhão parado na pista de rolamento sem qualquer tipo de sinalização. O motorista do caminhão fugiu do local. No momento do acidente, o ônibus da Guanabara transportava 39 passageiros. Ninguém ficou ferido. O motorista do ônibus teve escoriações leves.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!