CIDADES

Casa é ‘destruída’ em incêndio e família pede ajuda em Caraúbas do Piauí

A família precisa de doações de alimentos, roupas de cama e materiais de construção.

17/09/2019 - 11:09

Um incêndio atingiu uma residência na ultima quinta-feira (12) no povoado Adobes, zona rural do município de Caraúbas do Piauí. A residência de palha e taipa era de propriedade de Valmira dos Santos Sousa, 30 anos, que mora sozinha com os quatro filhos menores.

De acordo a dona de casa, era por volta das 14h20, quando a mesma resolveu colocar fogo no lixo. Momentos depois, ela saiu para pegar água e ao voltar, foi surpreendida por uma amiga falando que a casa estava incendiando.

No momento do ocorrido, a filha mais nova, de apenas dois anos, que costuma dormir nesse horário, já tinha acordado e estava na casa da vizinha. Em poucos minutos, o fogo se alastrou e consumiu tudo, desde os documentos, moveis e roupas. A família ficou só com a roupa do corpo.

Atualmente a família está morando em uma casa cedida por um morador do povoado. Para recomeçar, a família precisa de doações de alimentos, roupas de cama e materiais de construção, para construir uma nova casa.

O Piauí Em Dia convida os internautas a se mobilizarem para realizar uma campanha com o intuito de levantar recursos para a família reiniciar a vida. A única fonte de renda de Valmira e dos quatros filhos é o benéfico do bolsa família, de um pouco mais de R$ 200 reais.

AJUDE A CONSTRUIR A CASA DE DONA VALMIRA DOE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO!

Procure o CRAS do município de Caraúbas do Piauí

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!