Inácio Portela

Caraúbas do Piauí

Caraúbas do Piauí e MP realizam culminância do projeto ‘Família que Protege’

O evento contou com a presença do prefeito Caburé e da promotora Dra. Francineide Sousa.

20/11/2019 - 20:11

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, em parceria com o Ministério Publico, realizou na manhã da ultima segunda-feira (18) a culminância do projeto “Família que Protege”. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e reuniu autoridades politicas e sociedade civil.

A promotora de Justiça da Comarca de Buriti dos Lopes, Dra. Francineide de Sousa Silva, participou do evento e teceu elogios as ações que foram desenvolvidas no município como palestras, caminhada e rodas de conversas nas escolas.

A promotora parabenizou a secretaria de assistência social, na pessoa da secretária Graça Mota, pela dedicação e empenho a frente do projeto. “O ministério publico está satisfeito, pois, o município abraçou o projeto. Quero pedir que as ações do projeto não parem por aqui, que elas possam ser continuas”, disse a representante do ministério publico.

A solenidade contou com a presença do prefeito Caburé, secretária de assistência social, Graça Mota; primeira-dama, Silvana Silva; secretária de saúde, Zilmar Silva; assistente sócia do CRAS, Debora Pontes; coordenador do CRAS, Jussiê Alves; vereadores, Conselho Tutelar, CMDCA, adolescentes, pais e professores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!