CIDADES

Caminhão carregado com frutas tomba após colisão na PI-213 em Cocal

O motorista de um carro Prisma acabou sendo preso por embriaguez ao volante.

13/09/2019 - 16:09

Um caminhão carregado de frutas, verduras e hortaliças tombou na noite desta quinta feira (12) na PI-213, na rodovia que liga os municípios de Cocal a Viçosa do Ceará.

Segundo informações, o motorista de um carro de passeio identificado como Miguel Cardoso Delfino, 60 anos, acabou preso por embriaguez ao volante.

O carro de passeio modelo Prisma atingiu a lateral do caminhão Mercedes Benz 710 e o veículo tombou. Os dois motoristas não tiveram ferimentos graves.  O condutor do caminhão foi identificado como Antônio Ramos dos Anjos Filho, de aproximadamente 40 anos, residente em Paulino Neves no Maranhão.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que o senhor Miguel do Bento apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. O suspeito foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba, onde recusou ser submetido ao teste do bafômetro.

Diante da negativa do homem, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado nos crimes de trânsito agravado a Lei Seca e encontra-se encarcerado à disposição da justiça.

Com informações Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!