POLÍTICA

Bernardo Filho confirma pré-candidatura a prefeito de Bom Principio do Piauí

Bernardo é filiado ao Patriotas e vem dialogando com todos os partidos para compor o grupo.

26/11/2019 - 16:11

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, já é possível observar, de forma mais clara, como se desenha o quadro político para a disputa eleitoral em Bom Principio do Piauí em 2020.

O secretário de infraestrutura de Bernardo Filho, confirmou ao Piauí Em Dia, que é pré-candidato a prefeitura de Bom Princípio do Piauí. O atual gestor é Apolinário Moraes, que já está em seu segundo mandato.

Bernardo é filiado ao Patriotas e conta com mais dois partidos, o PV e o PRB, e vem dialogando com todos os partidos para compor um grupo, que a cada dia ganha musculatura. Bernardo conta ainda com o apoio do empresário Arão Pinheirão e também do vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne.

Bernardo destacou a necessidade de se discutir um projeto de desenvolvimento econômico para a cidade e explicou que poderá ser o pré-candidato apoiado pelo atual prefeito.

No próximo dia 15 de dezembro, Bernardo irá realizar uma grande festa, para comemorar os 50 anos. Entre as atrações musicais, o grupo The Fevers e Forró Vai Dar Amor. O evento reunirá a população de Bom Principio e diversas lideranças politicas da região.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!